Último domingo do ano tem praias cheias e calor de 30 graus no Rio

Durante a semana o clima de verão deve predominar, com sol e chuva

Jaqueline Frizonda CNN

No Rio de Janeiro

Ouvir notícia

Deu praia! O domingo de sol e tempo aberto atraiu os cariocas, fluminenses e turistas para as praias da capital. No fim da manhã os termômetros marcavam 28°C em Copacabana, na Zona Sul. Mas a sensação térmica era maior.

A mínima para o último domingo do ano é de 18 graus e a máxima de 32 graus. Além do filtro solar, o guarda-sol é indispensável. O guarda-chuva pode ficar em casa, porque segundo o Alerta Rio água mesmo só a do mar. Nada de chuva.

Para os próximos dias o clima fica instável, como na última semana, e com a cara do verão. Sol pela manhã e pancadas de chuva na parte da tarde e da noite.

A temperatura também fica mais amena. Os turistas que já chegaram à Cidade Maravilhosa vão poder acompanhar a tradicional queima de fogos com tempo aberto, diferentemente do feriado de Natal, que contou com céu parcialmente nublado e ventos fracos a moderados.

Próximos dias

A segunda-feira vai ser ensolarada com aumento de nuvens pela manhã. Deve chover na parte da tarde e o tempo fica aberto à noite. Mínima de 19 graus e máxima de 35 graus.

Na terça e quarta-feira o clima fica parecido com o início da semana. Para a terça-feira a máxima chega aos 32 graus e mínima de 21°C.

Na quarta-feira máxima de 29 graus e mínima de 21 graus. Na quinta-feira uma chuva rápida cai na cidade e as temperaturas ficam mais amenas, não ultrapassando os 30 graus. Máxima de 28 graus.

A véspera do Réveillon vai contar com pancadas de chuva à tarde e tempo aberto para a chegada de 2022.

Mais Recentes da CNN