Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Veja momento em que personal trainer atropela segurança de shopping em SP

    Andrea Luciana Zaude foi presa em flagrante por tentativa de estelionato, tentativa de homicídio e desobediência

    Isabela Filardida CNN

    Em São Paulo

    A Polícia Civil de São Paulo divulgou as imagens do atropelamento de um segurança causado pela personal trainer Andrea Luciana Zaude, que tentou fugir após aplicar um golpe em uma joalheria do shopping Center Norte, em São Paulo.

    O segurança do shopping recebeu um alerta da loja e, ao tentar abordar Andrea na saída do estacionamento, a personal trainer avançou com o carro e o atingiu, fraturando a perna do profissional.

    Segundo o boletim de ocorrência, Andrea foi ao local para retirar uma encomenda feita junto a uma loja de joias e bijouterias, apresentando no momento da entrega um comprovante de transferência bancária falso.

    Andrea Luciana Zaude foi presa minutos depois por policiais da rota. De acordo com informações da Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de São Paulo, a personal foi autuada por tentativa de estelionato, tentativa de homicídio e desobediência.

    O flagrante foi registrado por policiais da 1ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo e Latrocínio). A abordagem aconteceu na Rua Amaral da Gama. Andrea não esboçou reação ao deixar o veículo.

    *Com informações de Bárbara Brambila e Gabriel Ferneda