Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vídeo: Bateria de celular pega fogo durante atendimento em loja no Ceará; veja

    Caso ocorreu durante procedimento de troca da bateria; ninguém se feriu

    Yasmin Oliveirada CNN*

    Em São Paulo

    Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a bateria de um celular pegou fogo durante um procedimento de manutenção. O caso ocorreu na semana passada em uma assistência técnica localizada na cidade de Boa Viagem (CE), a cerca de 220 km de Fortaleza.

    A bateria pega fogo a poucos centímetros do rosto do funcionário. Um casal que estava na loja se assusta e corre em direção à porta. O técnico, então, utiliza uma espátula para pegar a bateria incendiada e jogá-la ao chão.

    À CNN, o proprietário da loja, Eridan Alves, relatou que um funcionário havia tirado a bateria de um aparelho e deixado sobre a bancada. Quando estava fazendo a troca, a bateria antiga, que estava inchada, explodiu.

    “Graças a Deus não teve nenhum ferido. Caso o cliente tivesse usando o aparelho com essa peça [antiga], provavelmente teria acontecido [um acidente]. Porque muita gente usa o aparelho carregando”, disse Alves.

    Segundo Alves, os proprietários do aparelho haviam procurado a assistência técnica se queixando que o aparelho estava descarregando rapidamente.

    Bateria que foi incendiada durante procedimento de troca
    Bateria que foi incendiada durante procedimento de troca / Reprodução

    * Sob supervisão