Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vídeo mostra briga que resultou em morte de jovem de 18 anos atropelada em SP

    Kaique Maurício da Silva, de 23 anos, teve a prisão preventiva decretada; em depoimento, motorista afirmou que tentava acertar um dos amigos da vítima, que estavam envolvidos na confusão

    Bruno LaforéIsabelle Salemeda CNN

    em São Paulo

    Imagens obtidas pela CNN mostram a briga de dois grupos que ocorreu antes do atropelamento de Elizabeth Nayara Pedroso, de 18 anos, no último sábado (21), em Mairiporã, na Grande São Paulo.

    Nos vídeos, feitos por testemunhas, é possível ver a confusão. Há, também, muita gritaria. Em um dos trechos, uma mulher bate em outra, que cai no chão.

    É possível, ainda, ver o rapaz de camisa vermelha que aparece correndo no flagrante do crime, além do homem que atropela a jovem. Kaique Mauricio da Silva, de 23 anos, aparece de camisa azul.

    Homens envolvidos em briga antes de atropelamento de jovem em SP; imagens mostram o carro vermelho usado no crime / Reprodução

    Durante audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (23), ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

    O crime foi flagrado por câmeras de monitoramento. Depois da discussão entre os grupos de jovens, segundo a polícia, Kaique atingiu a vítima e, na sequência, bateu o carro contra um muro. Foi solicitada perícia do local.

    A Guarda Civil Municipal foi acionada e o motorista disse, inicialmente, que tinha perdido o freio do veículo. No entanto, na Delegacia, ele confirmou que queria atropelar um dos amigos de Elizabeth mas errou o alvo e acabou atingindo a moça, que não resistiu. O enterro aconteceu no domingo (22), no Cemitério da Paz, em Caieiras.

    Kaique vai responder por homicídio, por embriaguez ao volante e por falta de habilitação.