António Oliveira valoriza imposição do Corinthians e rasga elogios à torcida
Treinador comentou vitória expressiva do Timão sobre o Cianorte, pela Copa do Brasil

O Corinthians venceu e convenceu nesta terça-feira (22) quando superou o Cianorte por 3 a 0 e avançou de fase na Copa do Brasil. Após a partida, o técnico António Oliveira valorizou a atuação da equipe no duelo eliminatório.
O treinador fez uma série de elogios aos jogadores do Timão e deixou claro que o desenvolvimento do trabalho passa diretamente pelo elenco. Em seguida, o comandante alvinegro fez diversos elogios à torcida alvinegra, que lotou o Estádio Willie Davids, em Maringá (PR)
"Uma vitória da vontade, da qualidade, da organização, da imposição. Uma vitória tranquila, de uma equipe que percebeu o que vinha. Tínhamos o intuito de passar, conseguimos, os jogadores estão de parabéns. A invencibilidade não diz nada, importante ganhar, mas o próximo sempre é mais importante. Caminho é longo, temos que trabalhar por uma equipe melhor. Qualidade abunda nesse elenco, estou satisfeito e precisamos descansar para um jogo importante de domingo, temos que estar frescos para em frente à nossa torcida dar tudo e ganhar os três pontos", abriu o treinador.
"Em qualquer lugar que vamos, há corintianos por todo lado. É a força de um clube enorme que vive de passado e presente e quer consolidar o futuro com conquistas. Fiquei feliz por ver o estádio cheio, sentir o carinho, o calor da torcida maravilhosa. Nós no campo nunca desistimos e no domingo vão comparecer, puxar e empurrar a equipe. Não prometemos ganhar, mas vamos dar tudo", acrescentou.
António Oliveira e seus comandados voltam à ação neste domingo (26). Na Neo Química Arena, em São Paulo, o Corinthians recebe a Ponte Preta pela décima rodada do Campeonato Paulista. A bola rola às 20h (de Brasília).
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas



