Filhos de Gugu viajam com a mãe enquanto disputam a herança do apresentador
João Augusto Liberato publicou fotos ao lado das irmãs Marina e Sofia Liberato e da mãe Rose Miriam.
Enquanto travam uma longa batalha na justiça pela herança de Augusto Liberato, o Gugu, os filhos do apresentador resolveram dar uma trégua no conflito com a mãe deles, Rose Miriam.
João Augusto Liberato, de 21 anos, compartilhou diversas fotos em suas redes sociais ao lado das irmãs Marina e Sofia Liberato, ambas com 19 anos, e Rose. O quarteto aparece curtindo um cruzeiro em Bahamas, no Caribe. “Viagem em família”, escreveu o jovem.
https://www.instagram.com/p/CxVnV0xudpR/
A viagem empolgou os fãs sobre uma possível retomada do relacionamento entre os irmãos e a mãe, muito afetado pelas disputas judiciais em torno da herança de Gugu.
“Nunca abandone a sua mãe”, escreveu um. “Isso mesmo, valorize sua mãe e sua família sempre unidos”, celebrou outro. “Feliz em ver vocês juntinhos, seu pai está muito feliz, tenha certeza, você está cada dia mais parecido com seu pai”, festejou um terceiro.
Em junho deste ano, a ministra Nancy Andrighi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), suspendeu a ação de reconhecimento de união estável de Rose com Gugu movida por ela. Seu advogado informou que irá recorrer.
Entenda o caso
O apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos, em novembro de 2019, vítima de um acidente dentro de casa, nos Estados Unidos. Ele sofreu uma queda e bateu com a cabeça.
No testamento, Gugu deixou 75% do patrimônio, estimado em R$ 1 bi para os três filhos e os 25% restantes para os cinco sobrinhos. A irmã do apresentador, Aparecida Liberato, foi definida como inventariante em caso de morte do apresentador.
Desde a morte do apresentador, Rose entrou na justiça com um processo para reconhecimento da união estável com Gugu. A família Liberato afirma que ele deixou uma mansão e um valor em dinheiro para a mãe dos três herdeiros. Ela nega ter recebido.
Se a Justiça reconhecer a união estável, Rose Miriam passa a ter direito a metade da herança de Gugu. Os outros 50% seriam divididos entre os três filhos do casal.