Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Homem armado ameaça aluno de academia em Pernambuco

    De acordo com a Polícia Civil, o aluno não registrou boletim de ocorrência. A academia informou que a matrícula do homem que ameaçou foi cancelada

    Homem (ao fundo) armado ameaça aluno de academia em Pernambuco
    Homem (ao fundo) armado ameaça aluno de academia em Pernambuco Reprodução/Redes Sociais

    Luan Leãoda CNN*

    São Paulo

    Um homem ameaçou um aluno dentro de uma academia em Recife, capital de Pernambuco, na noite de segunda-feira (29). Um vídeo publicado nas redes sociais por testemunhas mostra a confusão dentro do estabelecimento.

    Nas imagens, é possível ver que um homem saca a arma e vai em direção a um aluno da academia. Não é possível ouvir o que ele diz, mas o vídeo mostra ele com a arma na mão e apontando para o outro algumas vezes.

    Funcionários da academia observam, e os demais frequentadores da academia, assustados, tentam se esconder. O vídeo termina com o homem indo embora acompanhado de uma mulher.

    Em nota, a Academia Corpo Livre, que fica no bairro de Boa Viagem, informou que a confusão começou por volta das 21h30 e, imediatamente, a segurança foi acionada. Ainda segundo a nota, o homem armado, que seria um promotor de justiça, foi retirado do local e a matrícula cancelada. A academia disse repudiar a conduta, e ressaltou que está à disposição das autoridades competentes.

    A Polícia Civil de Pernambuco informou que o aluno da academia que foi ameaçado não registrou boletim de ocorrência até esta terça-feira (30). No entanto, o casal envolvido registrou a ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Santo Amaro, mas não quis representar criminalmente contra a outra parte.

    A CNN procurou o Ministério Público de Pernambuco mas ainda não teve resposta.

    Tópicos

    Tópicos