Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia segue nas buscas por motorista que causou acidente fatal em SP

    Homem dirigia um Porsche 911 e estava acompanhado de outro rapaz, que está internado, no momento do acidente. A vítima, de 52 anos, estava em outro veículo e não resistiu

    Motorista de Porsche causa acidente fatal e foge do local, na Zona Leste de SP
    Motorista de Porsche causa acidente fatal e foge do local, na Zona Leste de SP Reprodução/ Redes Sociais

    Luan Leãoda CNN

    São Paulo

    A Polícia Civil de São Paulo segue nas buscas do motorista suspeito de causar um acidente fatal na zona leste de São Paulo, na madrugada deste domingo (31). O acidente aconteceu na Avenida Salim Farah Maluf, no bairro do Tatuapé.

    Segundo informações do boletim de ocorrência, Fernando Sastre de Andrade Filho dirigia o Porsche 911, avaliado em R$1 milhão, quando bateu contra um outro veículo, um Renault Sandero. No outro veículo estava o motorista Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, que chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Ainda de acordo com o boletim, Fernando estava com um passageiro, identificado como Marcus Vinícius Machado Rocha, que foi socorrido a um hospital próximo e não há informações sobre o estado de saúde.

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, Fernando passou a ser considerado suspeito durante o registro da ocorrência na delegacia após depoimento de testemunhas.

    Segundo relatos, o Porsche estava acima do limite permitido na via, que é de 50km/h, e havia realizado uma ultrapassagem em alta velocidade antes do acidente.

    A mãe do motorista compareceu ao local do acidente e teria dito que levaria o filho ao Hospital São Luiz, no Ibirapuera, região central de São Paulo, e desde então a Polícia Civil tenta localizar Fernando.

    Para a polícia, ele ainda não é considerado foragido, já que não há um pedido de prisão contra ele, mas diligências estão em andamento para localização do investigado.

    O acidente foi registrado como fuga de local de acidente, lesão corporal na direção de veículo automotor e homicídio culposo na direção de veículo automotor, no 30º Distrito Policial do Tatuapé.

    *Sob supervisão de Bianca Camargo