Réveillon pelo Brasil, Mega da Virada e mais da tarde de 31 de dezembro

5 Fatos Tarde, apresentado por Luciana Barreto, repercute as principais notícias do Brasil e do mundo

Gabriel Fernedada CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

Réveillon pelo Brasil e a expectativa pela Mega da Virada são alguns dos destaques da tarde desta quinta-feira, 31 de dezembro de 2021.

Réveillon

O avanço da variante Ômicron da Covid-19 mudou os planos de muita gente nesta virada de ano. Entre as capitais brasileiras, só Boa Vista-RR vai ter festa pública. Em São Paulo, cinco cidades do interior decidiram manter o Réveillon. Todas as outras também cancelaram as festividades, inclusive a capital.

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, a festa na praia de Copacabana também foi cancelada, mas o show de fogos vai acontecer, inclusive em outros pontos da cidade. A estrutura já está pronta e foi vistoriada. A Riotur, que organiza o evento, disse que a expectativa é de público reduzido.

Mega da Virada

É hoje, a partir das 20h, que a Mega-Sena da virada vai sortear o prêmio de R$ 350 milhões. As apostas podem ser feitas até as 17h.

Pandemia da Covid-19

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, disse que a pandemia de Covid-19 pode chegar a um fim em 2022, se a taxa de vacinação no mundo aumentar. É um tom positivo, mesmo em meio ao aumento de casos da doença pelo mundo.

Movimento nas rodovias

O feriado de Réveillon movimenta as rodovias paulistas. De acordo com a Agência de Transporte de São Paulo, cerca de três milhões e meio de veículos devem seguir para os municípios do interior e do litoral do estado a partir de hoje.

Newsletter

Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br

Mais Recentes da CNN