Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Zagueiro do Red Bull Bragantino confirma interesse do Flamengo para 2024

    Léo Ortiz é um nome sondado pela rubro-negro e já foi até convocado para a Seleção Brasileiro por Tite, técnico rubro-negro

    Léo Ortiz pode reforçar o Flamengo na próxima temporada
    Léo Ortiz pode reforçar o Flamengo na próxima temporada Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    Rio de Janeiro

    O zagueiro do Red Bull Bragantino, Léo Ortiz, confirmou que o Flamengo está interessado em contratá-lo para 2024. O nome do jogador tem sido especulado nas últimas semanas e o técnico Tite é um entusiasta de seu futebol.

    “Fiquei sabendo durante a parada do campeonato, na Data Fifa, em um momento de parada, que estávamos de folga, através do meu empresário. Agora estou focado no Bragantino, nestes últimos quatro jogos, na nossa disputa no Brasileiro. Foi o clube que me abriu as portas e no final do campeonato a gente vai avaliar e ver o que é melhor”, afirmou o defensor, após a derrota para o Flamengo.

    A eventual chegada de Léo Ortiz pode suprir algumas saídas do elenco do Flamengo ao final da temporada, como Rodrigo Caio e David Luiz, que terão seus contratos encerrados em dezembro.

    O defensor foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira e tem o aval do treinador para desembarcar na Gávea. Do próprio clube paulista, o Flamengo já contratou Fabrício Bruno, que fazia dupla de zaga com o mesmo Ortiz e atualmente é titular do clube carioca.

    O Red Bull Bragantino foi derrotado pelo Flamengo, nesta quinta-feira (23), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Com a derrota, a equipe paulista perdeu a chance de empatar na liderança com o Palmeiras, com 62 pontos.O Rubro-Negro, por sua vez, foi aos 60 pontos e entrou de vez na luta pelo título brasileiro. A diferença é de apenas dois pontos para os paulistas. O Botafogo é o segundo colocado com 61 pontos. Todas as equipes somam 34 jogos.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original