Arthur Virgílio: Bolsonaro é uma pessoa de baixo nível

Em vídeo, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, responde aos ataques de Bolsonaro em reunião ministerial

Compartilhar matéria

Ao longo dos trechos da reunião ministerial do dia 22 de abril, divulgados ontem (22) com a autorização do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) destinou ofensas aos governadores dos estados de São Paulo, João Doria (PSDB), e do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), além de ter feito comentários contra o prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB).

Como resposta ao ataque, Arthur divulgou um vídeo em suas redes sociais dizendo que a fala de Jair Bolsonaro não respeita as famílias e nem seus adversários. Arthur chamou o presidente de “baixo”: “[Bolsonaro] fez desabar a liturgia do cargo de presidente da República”.

Assista e leia também:
Reunião ministerial de Bolsonaro: assista ao vídeo na íntegra e leia transcrição
Manaus precisa de ajuda e no Amazonas situação é tétrica, diz prefeito

“Ele não gosta de mim, que bom, eu devo estar no caminho certo. Ele discorda de mim, que bom, eu devo estar raciocinando bem”. O prefeito de uma das cidades mais impactadas pela epidemia do novo coronavírus, complementa seu depoimento dizendo que irá manter sua posição de não levar a sério "quem desrespeita jornalistas e mortos pela Covid".

 

Arthur Virgílio: Bolsonaro é uma pessoa de baixo nível | CNN Brasil