Bolsonaro faz visita fora da agenda a Araguari, em Minas Gerais

Presidente falou com apoiadores em estrada de cidade do Triângulo Mineiro

Da CNN em São Paulo
27 de junho de 2020 às 12:45

Sem agenda oficial, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou o Palácio da Alvorada na manhã deste sábado (27) e seguiu para o município de Araguari, em Minas Gerais. 

Por volta das 11h, Bolsonaro parou de um lado de uma estrada da cidade e falou com apoiadores, que estavam do outro lado. O presidente não usava máscara e estava acompanhado do ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e outras autoridades.

Durante a semana, o pastor Wilbert Batista, do Núcleo da Fé, um braço da Igreja Evangélica que tem unidade em Brasília, divulgou nas redes sociais dizendo que estava muito feliz por ser chamado para uma missão que não daria muitos detalhes, mas em breve os seguidores saberiam do que ele estava falando.

Leia mais:

Bolsonaro inaugura trecho de obra e reivindica para si chegada de água ao Ceará

Bolsonaro recorre de decisão que o obriga a usar máscara contra Covid-19

Batista foi visto chegando ao Palácio da Alvorada no início da manhã deste sábado com um buquê de flores. A reportagem da CNN viu o pastor conversando com os seguranças do Palácio e entrou no local. Cerca de 30 minutos depois, Batista e Bolsonaro saíram juntos de carro com destino à cidade de Araguari.

Informações preliminares indicam que o presidente da República participaria de um evento no Batalhão Mauá, em Araguari.

(Edição: André Rigue)