Kassio Nunes encontra Bolsonaro e Alcolumbre na casa de Toffoli


Igor Gadelha
Por Igor Gadelha, CNN  
03 de outubro de 2020 às 21:18 | Atualizado 04 de outubro de 2020 às 10:58

Um dia após ser oficialmente indicado para a vaga do decano Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal, o desembargador Kassio Nunes se encontrou na noite deste sábado (3) com o presidente Jair Bolsonaro, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e o ministro Dias Toffoli. 

A reunião aconteceu na casa de Toffoli, no Lago Norte, em Brasília. A interlocutores, o anfitrião e Alcolumbre afirmaram que os quatro se reuniram para assistir ao jogo do Palmeiras contra o Ceará, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A partida começou às 19 horas deste sábado. 

Bolsonaro chega sem máscara e abraça Toffoli, também sem máscara (03.out.2020)

 

Foto: Reprodução/CNN

Leia também:

Quem é Kassio Nunes Marques, indicado para vaga de Celso de Mello no STF

Contato tão cedo seria inapropriado, diz ministro do STF sobre ligação de Kassio

O encontro ocorre em meio às articulações de Nunes em busca de apoio para ter sua indicação aprovada pelo Senado. Nesta sexta-feira (2), Alcolumbre almoçou com Bolsonaro no Palácio do Planalto, quando o presidente pediu para o senador tentar acelerar a sabatina do desembargador. 

Bolsonaro chega sem máscara e abraça Toffoli, também sem máscara (03.out.2020)

 

Foto: Reprodução/CNN

Segundo interlocutores do presidente do Senado, ele pretende bater o martelo sobre a data da sabatina durante a reunião de líderes da Casa marcada para a próxima terça-feira (6). A expectativa é de que só ocorra depois de 13 de outubro, data em que Celso de Mello
se aposentará oficialmente.