Michelle Bolsonaro publica foto de presidente no hospital; 'custoso demais'

Presidente está internado em São Paulo e sob tratamento depois de apresentar uma obstrução intestinal

Gregory Prudenciano*, da CNN, em São Paulo
15 de julho de 2021 às 17:41
Michelle Bolsonaro, primeira-dama do Brasil
A primeira-dama brasileira, Michelle Bolsonaro
Foto: Isac Nóbrega - 4.set.2019/ PR

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, publicou uma foto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no hospital em que está internado, se recuperando de uma obstrução intestinal. Na imagem, publicada no perfil do Instagram de Michelle, o presidente aparece ao lado de uma mulher não identificada, com a legenda "custoso demais". 

Antes de publicar esta imagem, Michelle postou a frase "Deus sempre esteve, e estará no controle de TODAS as coisas". Na sequência, publicou um vídeo de uma cantora evangélica interpretando o hino cristão "Sossegai". 

Na quarta-feira (15), Jair Bolsonaro foi transferido de avião do Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, sob orientação do cirurgião gástrico Antônio Luiz Macedo, que cuida do presidente desde o atentado à faca sofrido em 2018, durante a campanha presidencial. 

O último boletim médico divulgado pelo hospital paulistano informa que o quadro clínico de Bolsonaro está evoluindo "de forma satisfatória", mas ainda não há previsão de alta hospitalar. 

Foto publicada por Michelle Bolsonaro em sua conta no Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

"O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente. Permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar", diz nota assinada 

*Com informações de Giovanna Galvani, da CNN, em São Paulo