Alexandre Garcia: Novo depoimento de Queiroga na CPI da Pandemia é oportuno

No quadro Liberdade de Opinião desta segunda-feira (7), o jornalista falou sobre a reconvocação do ministro da Saúde na comissão para esta terça (8)

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

No quadro Liberdade de Opinião desta segunda-feira (7), Alexandre Garcia falou sobre o novo depoimento do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que ocorrerá nesta terça-feira (8) na CPI da Pandemia. Queiroga já havia falado aos senadores na comissão no dia 6 de maio. 

“Os senadores devem ter anotado aquilo que julgam ser incoerência, pontos a serem esclarecidos. [Queiroga] está há pouco tempo [no ministério], mas é o atual [ministro]. Talvez até seja o momento de fazer perguntas a respeito do futuro e um assunto bom é o da vacinação. Acho que vai ser oportuna essa audiência com o ministro”, disse o jornalista.

Garcia também falou sobre a médica infectologista Luana Araújo, anunciada em maio para o cargo de secretária extraordinária de Enfrentamento à Covid-19, mas cuja nomeação foi cancelada dez dias depois.

“Eu acho que Marcelo Queiroga vai ter que explicar onde a encontrou, por que a convidou [para o cargo]. Não é nem discutir os motivos que foi vetada, mas o que a levou para um cargo importante. Acho que isso precisa ser explicado.”

O Liberdade de Opinião tem a participação de Sidney Rezende e Alexandre Garcia. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.

Alexandre Garcia no quadro Liberdade de Opinião
Alexandre Garcia no quadro Liberdade de Opinião
Foto: CNN Brasil (07.jun.2021)

As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.

Confira mais notícias de hoje, do Brasil e do Mundo, atráves da homepage da CNN Brasil.

Mais Recentes da CNN