Alexandre Garcia: Todos os 81 senadores têm direito de participar da CPI

No quadro Liberdade de Opinião desta quinta-feira (13), o jornalista avaliou a troca de ofensas entre os senadores Renan Calheiros e Flávio Bolsonaro

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

No quadro Liberdade de Opinião desta quinta-feira (13), Alexandre Garcia avaliou a troca de ofensas entre os senadores Renan Calheiros e Flávio Bolsonaro durante o depoimento do ex-secretário de Comunicação Social da Presidência da República Fabio Wajngarten na CPI da Pandemia. 

“Pensei que fosse acontecer alguma tragédia lá dentro. O senador Flávio estava lá porque cada um dos 81 senadores têm direito de participar da CPI, só não têm direito de votar. E [Flávio Bolsonaro] foi lá para defender o ex-secretário de Comunicação do governo”, disse o jornalista.

“Isso [a briga] aconteceu depois que Renan Calheiros pediu a prisão de Fabio, alegando que não aguentava mais ouvir mentiras. O senador Omar Aziz, presidindo a sessão, não confirmou [a prisão] e disse que a CPI não é carcereira. Flavio pediu a palavra para elogiar a decisão equilibrada do presidente da comissão.”

O Liberdade de Opinião tem a participação de Sidney Rezende e Alexandre Garcia. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.

Alexandre Garcia no quadro Liberdade de Opinião
Alexandre Garcia no quadro Liberdade de Opinião
Foto: CNN Brasil (13.mai.2021)

As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.

Mais Recentes da CNN