Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Apoiadores reciclam jingle de Roseana Sarney em vídeo de pré-campanha de Tebet

    Música foi criada para a campanha presidencial de 2002 da ex-governadora do Maranhão; assessoria de Tebet diz que peça não é oficial

    Marcello Sapioda CNN

    Ouvir notícia

    Apoiadores da pré-candidata à Presidência Simone Tebet (MDB) reciclaram um jingle de 2002 da também emedebista Roseana Sarney em um vídeo de pré-campanha da senadora.

    Eles regravaram a música “Eu Sou a Mulher”, que embalou a pré-campanha de Roseana há 20 anos. Na peça, ela exalta a força feminina e reforça que as mulheres podem estar onde quiserem. O trecho que citava a ex-governadora do Maranhão foi substituído com o nome de Tebet na nova versão.

    A música diz: “Eu sou a grande maioria da população / Que pilota jato, empresa, automóvel, casa ou caminhão / Eu não cheguei até aqui de graça, eu tenho raça e fé / Me chamo Ana, eu sou Maria, eu sou Simone, eu sou a mulher”.

    Em 2002, Roseana desistiu da candidatura após a empresa na qual era sócia virar alvo da Polícia Federal por suspeitas de sonegação de impostos. O caso ficou conhecido como “Escândalo da Lunus”.

    A assessoria de Tebet disse em nota ao jornal O Globo, que revelou a existência do vídeo, que se trata de uma versão não oficial, feita por apoiadores. A CNN entrou em contato com a pré-candidata e ainda não obteve resposta.

    Veja o vídeo da campanha de Roseana Sarney em 2002:

    Debate

    A CNN realizará o primeiro debate presidencial de 2022. O confronto entre os candidatos será transmitido ao vivo em 6 de agosto, pela TV e por nossas plataformas digitais.

    FOTOS – Os pré-candidatos à Presidência

    Mais Recentes da CNN