Bolsonaro convida líderes do Centrão e do PSL para almoço

Foram chamados para o encontro líderes de PL, Progressistas, PTB, Republicanos e até do PSL, legenda para a qual Bolsonaro admitiu que poderá voltar

Igor Gadelha, da CNN
Compartilhar matéria

Em mais um gesto de aproximação com o Centrão, o presidente Jair Bolsonaro convidou alguns líderes de partidos do grupo na Câmara para um almoço nesta quarta-feira (19), no Palácio do Planalto. 

Segundo apurou a CNN, foram chamados para o encontro os líderes de PL, Progressistas, PTB, Republicanos e até do PSL, legenda para a qual Bolsonaro admitiu na semana passada que poderá voltar.

Alguns ministros também devem participar do encontro. Entre eles, o titular da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, responsável por comandar a articulação política do Executivo.

Leia também:

Bolsonaro está ‘99%’ decidido a voltar ao PSL e se reunirá com Bivar para acordo

Com indefinição sobre Aliança, bolsonaristas abrem diálogo com PSL e PTB

Nesta terça-feira (18), Bolsonaro efetivou a troca de Vitor Hugo (PSL-GO) por Ricardo Barros (PP-PR) na liderança do governo. Como a coluna noticiou, o novo líder pretende trocar alguns de seus vice-líderes. 

A ideia de Barros é que os vice-líderes do governo sejam indicados pelos líderes das siglas alinhadas ao Planalto. Em café da manhã hoje, o deputado pediu aval do presidente à nova estratégia.

 

 

Bolsonaro convida líderes do Centrão e do PSL para almoço | CNN Brasil