Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Bolsonaro chega a Londres para despedida da rainha Elizabeth II

    Presidente foi recebido por um grupo de cerca de 100 apoiadores, com bandeiras do Brasil

    Bolsonaro acena a apoiadores em Londres
    Bolsonaro acena a apoiadores em Londres Reprodução/CNN

    Mariana JanjácomoLucas Rochada CNN

    em Londres e em São Paulo

    O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou neste domingo (18) à cidade de Londres, para acompanhar as cerimônias de despedida da rainha Elizabeth II, que acontecem a partir desta segunda-feira (19).

    Bolsonaro chegou à casa do embaixador brasileiro em Londres por volta das 10h da manhã, pelo horário local, 6h em Brasília. O presidente foi recebido por um grupo de cerca de 100 apoiadores, com bandeiras do Brasil.

    Falando da sacada, Bolsonaro afirmou que este é um momento de pesar para o Reino Unido. Ele falou aos apoiadores sobre pontos da campanha eleitoral e afirmou que ganhará o pleito em primeiro turno.

    A comitiva do presidente também inclui a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia, o ex-secretário de Comunicação do governo Fabio Wajngarten, além dos filhos Flávio Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro.

    Mais tarde, Bolsonaro deve ir ao Westminster Hall para acompanhar o velório da monarca e assinar o livro de condolências. Está previsto ainda encontro com o rei Charles III, o soberano realiza recepção com líderes e autoridades estrangeiras como o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e da França, Emmanuel Macron.