Bolsonaro se reúne com Boris Johnson em Nova York nesta segunda-feira (20)

Presidente fará o discurso de abertura da Assembleia-Geral da ONU (Organização das Nações Unidas) nesta terça-feira (21)

Pedro Teixeirada CNN

Em Brasília

Ouvir notícia

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está em Nova York, nos Estados Unidos, onde fará o discurso de abertura da Assembleia-Geral da ONU (Organização das Nações Unidas) nesta terça-feira (21).

Nesta segunda (20), Bolsonaro tem compromisso marcado com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson. O Palácio do Planalto não divulgou oficialmente os temas que serão debatidos no encontro. A reunião acontece às 10h40 (12h40 no horário de Brasília).

Na sequência, Bolsonaro só tem agenda no começo da noite, às 19h. Ele participará de um jantar oferecido pelo embaixador do Brasil na ONU.

O chefe do Executivo, que chegou em Nova York no final da tarde deste domingo (19), se encontrou com os ministros que participam da comitiva do Brasil nesta viagem.

Eles jantaram pizza em uma barraca, pois Bolsonaro não se vacinou contra a Covid-19, e a cidade americana exige um comprovante de vacinação contra a doença para entrar em locais como bares e restaurantes.

Mais Recentes da CNN