Carro invade espelho d'água do Palácio da Justiça no DF
O incidente ocorreu na noite do primeiro turno das eleições municipais de 2020. O dono do carro fugiu
Por Leandro Magalhães,
Compartilhar matéria
https://www.youtube.com/watch?v=-nqq8cyOg_I
Um carro invadiu o espelho d´água que circunda o Palácio da Justiça, em Brasília, por volta das 23h40 deste domingo (15). Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal repassadas à CNN, o automóvel é de uma locadora.
Leia também:
Polícia Federal abre inquérito para apurar ação de hacker no TSE

O incidente ocorreu na noite do primeiro turno das eleições municipais de 2020. O motorista fugiu, a princípio, e a Polícia Militar trabalha com a possibilidade de atentado.
A polícia isolou a região e aguarda a perícia para verificar a situação do veículo.
Ninguém se aproximou do carro. Segundo a polícia, como se trata de área federal, a Polícia Federal foi acionada.