Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Com presença de Tarcísio e Bolsonaro, Guarani receberá doações para gaúchos afetados pelas enchentes

    Clube afirma que “todo e qualquer pedido neste sentido será acolhido, independente da coloração política de seus organizadores”

    Nomeado de “SOS Rio Grande do Sul”, o encontro vai servir como um ponto de arrecadação para materiais
    Nomeado de “SOS Rio Grande do Sul”, o encontro vai servir como um ponto de arrecadação para materiais Raphael Silvestre/Guarani FC

    Maria Clara Matosda CNN* São Paulo

    O Guarani Futebol Clube vai disponibilizar o estádio Brinco de Ouro para um evento de arrecadação de doações para o Rio Grande do Sul.O estado passa por uma tragédia devido às enchentes das últimas semanas. 

    O clube confirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro, o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas e o prefeito de Campinas, Dário Saadi, estarão presentes.

    Em nota, o Guarani afirma que atendeu a uma solicitação do governo do estado, e que o time “não possui espectro político”.

    “Todo e qualquer pedido neste sentido será acolhido, independente da coloração política de seus organizadores”, diz a nota.

    A divulgação também foi feita pelas redes sociais nessa sexta-feira (24).

    Nomeado de “SOS Rio Grande do Sul”, o encontro vai servir como um ponto de arrecadação para materiais como água, roupas, materiais de limpeza e higiene e alimentos não perecíveis.

    Presenças confirmadas no evento, segundo o clube:

    • Jair Bolsonaro
    • Tarcísio de Freitas
    • Dário Saadi

    Além desses, o clube também confirmou a presença de membros do exército brasileiro.