Considerações finais: Boulos fala em virada e Covas volta a citar ‘radicais’

Candidatos tiveram um minuto para fazer considerações finais no primeiro debate do primeiro turno

Anna Satie, da CNN em São Paulo

Ouvir notícia

 

Na última parte do Debate CNN nesta segunda-feira (16) os candidatos à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB) tiveram um minuto para fazer as considerações finais. 

Leia também:

Boulos e Covas debatem segunda onda de Covid, impostos e apoio de Lula e Doria

Boulos e Covas falam sobre PPPs, moradores de rua, pandemia e Cracolândia

Covas e Boulos debatem lixo, reforma tributária, contratos públicos e habitação

Durante seu tempo, Boulos cumprimentou os eleitores que votaram nele no último domingo (15). “Quero agradecer a todos e a todas que, ontem, votaram com esperança, que mostraram que, para fazer política, a gente não precisa abrir mão dos nossos sonhos”.

Ele citou seu pouco tempo de televisão no primeiro turno e disse que teve pouca oporunidade para mostrar o projeto que tem para a cidade. “Se mesmo assim tivemos mais de um milhão de votos e estamos criando uma onda da virada, nos próximos 15 dias, essa onda só vai crescer”. 

Covas também disse estar muito agradecido por vencer em todos os distritos da cidade. “É a experiência neste momento de crise que faz a diferença para seguir avançando na cidade de São Paulo”, declarou.

“Não tenho a menor dúvida que a esperança vai vencer os radicais no segundo turno, assim como venceu no primeiro turno”, finalizou. 

DEBATE BOULOS COVAS CNN
 
Foto: Divulgação CNN Brasil/ Kelly Queiroz

 

Mais Recentes da CNN