Deputado Ricardo Barros é submetido a angioplastia para implantação de stent

Líder do governo na Câmara passou por procedimento neste sábado (21) e está bem

Juliana Eliasda CNN

São Paulo

Ouvir notícia

O deputado Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara dos Deputados, informou que passou por uma angioplastia neste sábado (21) para a colocação de um stent, um pequeno tubo introduzido na artéria dos pacientes para evitar entupimento e redução no fluxo de sangue.

“Fiz hoje uma angioplastia, e ganhei meu terceiro stent. Os dois primeiros, recebi quando era ministro da Saúde”, escreveu o deputado em sua conta no Twitter, na noite deste sábado.

“Uma maravilha a medicina moderna. Agradeço as orações, Dr. Kalil, Dr. Fábio Sândoli e a equipe do hospital Sírio-Libanês. Espero alta amanhã para continuar na luta.”

Segundo boletim médico do hospital divulgado na tarde deste domingo (22), o quadro de Barros “é estável e ele segue sendo acompanhado pelas equipes médicas”.

Barros comandou o ministério da Saúde no governo de Michel Temer, entre 2016 e 2018, período em que foi submetido a uma cirurgia cardíaca.

O atual deputado é um dos investigados na CPI da Pandemia, por supostos indícios de que atuou na compra de vacinas por meio de “atravessadores”.

Mais Recentes da CNN