Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eduardo Paes se retrata com Nunes após declaração sobre Cracolândia

    Prefeito disse que não deixaria a cidade do Rio de Janeiro “se transformar num centro de São Paulo, numa Cracolândia”

    Pedro Venceslauda CNN

    em São Paulo

    Depois de dizer na manhã desta quinta-feira (23) que não vai deixar a cidade do Rio de Janeiro “se transformar num centro de São Paulo, numa Cracolândia”, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) divulgou uma nota para se retratar com o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB).

    “Isso é um problema das grandes cidades do Mundo. Só citei São Paulo porque é a maior cidade da América Latina. Aliás, quero fazer uma defesa do trabalho do prefeito Ricardo Nunes, com quem tenho trocado ideias e experiências”, disse Paes.

    “As drogas causam problemas irreparáveis que atingem o mundo inteiro, precisamos estar junto para combatê-los”, continuou.

    A fala do prefeito carioca aconteceu no evento de entrega das obras de revitalização do Cais do Valongo, no centro da capital fluminense, e causaram mal-estar entre aliados do prefeito.

    Na semana passada, Paes defendeu nas redes sociais a internação compulsória de dependentes químicos. A postagem foi curtida por Nunes, que disse apoiar a medida.

    Ambos são pré-candidatos à reeleição em 2024.