Em isolamento por Covid-19, Bolsonaro passa por exames de rotina

Bolsonaro informou à CNN que exames mostraram resultados normais. Presidente deve passar por novo teste em breve para verificar se continua com Covid-19

Leandro Magalhães, da CNN em Brasília
O presidente Jair Bolsonaro usa máscara durante arriamento da bandeira nacional
O presidente Jair Bolsonaro usa máscara durante cerimônia de arriamento da bandeira nacional em Brasília  • Foto: Reprodução (15.jul.2020)
Compartilhar matéria

Ainda em isolamento após o diagnóstico de Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passou por exames de rotina na manhã deste domingo (19). Bolsonaro informou à CNN que não está com febre e está com índices normais de saturação de oxigênio, pressão e frequência cardíaca.

O presidente está isolado no Palácio da Alvorada, sua residência oficial, desde a confirmação do diagnóstico de Covid-19, há cerca de duas semanas. Na semana passada, Bolsonaro realizou um novo teste para a doença, que ainda detectou a presença do novo coronavírus. 

Leia também:

A apoiadores, Bolsonaro volta a defender uso de hidroxicloroquina

Bolsonaro participa de eventos do Aliança para 'acalmar' militância

A equipe médica que acompanha o presidente está monitorando-o para saber o momento em que o novo exame para Covid-19 deve ser feito. A recomendação é de que o exame seja feito após 14 dias de isolamento.

Ontem (18), em encontro com apoiadores, Bolsonaro voltou a defender o uso de hidroxicloroquina no tratamento contra a Covid-19. O presidente disse ser a "prova viva" do funcionamento da medicação, que até o momento não tem eficácia comprovada contra a doença.