Empresário Paulo Skaf declara que votará em Bolsonaro e Tarcísio no segundo turno
Ex-presidente da Fiesp, que chegou a ser cotado como candidato ao Senado, disse que apoia reeleição do presidente "apesar de ele falar o que não deve"
O empresário Paulo Skaf divulgou, nesta sexta-feira (14), um vídeo para anunciar que votará no presidente Jair Bolsonaro (PL) para reeleição, e no ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) para o governo paulista, no segundo turno das eleições.
O ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), que compartilhou à imprensa espontaneamente seu anúncio, elencou entre os motivos para apoiar a reeleição do atual mandatário da República o desejo de “menos Estado, menos impostos e menos burocracia”.
“Ele pode falar o que não deve, mas ele faz o que deve ser feito”, disse Skaf. “Eu prefiro isso do que aquele que fala bonitinho e faz errado”, completou.
O empresário conclui o vídeo dizendo estar “de saco cheio da política”, e que, por isso, não se candidatou nesse ano.
Skaf se filiou ao Republicanos em abril deste ano, e, de acordo com a analista da CNN Thais Arbex, o ex-presidente da Fiesp foi cotado para ser candidato do partido ao Senado – com apoio de Tarcísio e Bolsonaro –, no contexto da desistência de candidatura do apresentador José Luiz Datena.
* Publicado por Léo Lopes