Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Esse meu boy é demais”, diz Janja após beijo em Lula

    Presidente e primeira-dama discursaram brevemente em palco de show na esplanada dos ministérios

    Lula e Janja se beijam durante Festival do Futuro
    Lula e Janja se beijam durante Festival do Futuro Reprodução/Partido dos Trabalhadores

    Da CNN

    Após participarem das solenidades oficiais da posse presidencial, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a primeira-dama Janja, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e sua esposa Lu Alckmin compareceram a um dos palcos do “Festival do Futuro”, na esplanada dos ministérios.

    O petista discursou brevemente, agradecendo aos eleitores. Após sua fala, Lula e Janja se beijaram, o que causou gritos e comemorações por parte do público.

    “Não pode ser muito, porque o presidente e a primeira-dama não podem se beijar muito em público”, brincou o presidente.

    A primeira-dama também se dirigiu aos presentes, afirmando que “a alegria tomou posse”. Ao final, ela disse “esse meu boy é demais”, em referência ao marido.

    Lula também perguntou se Geraldo Alckmin não gostaria de beijar Lu Alckmin. Depois de alguns segundos, ambos atenderam aos pedidos do público, que incentivava o casal.

    Agradecimento

    Recém-empossado presidente da República, após ter recuperado seus direitos políticos e passado período preso, Lula disse ter certeza que Deus colocou “o dedo em sua cabeça”.

    “Eu tenho certeza que tem o dedo de Deus na minha cabeça. Porque não é possível passar pelo o que eu passei, sofrer o que eu sofri, e por causa de vocês eu estou aqui outra vez, subindo a rampa do Palácio do Planalto para mostrar a vocês que é possível nós consertamos esse país”, afirmou Lula.

    Leia mais através deste link.

    *publicado por Tiago Tortella, da CNN