Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Gleisi ironiza volta de Bolsonaro: “Venha ver como o Brasil melhorou na sua ausência”

    Em vídeo publicado nas redes sociais, presidente do PT cita o retorno de programas como o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida, além do fim da Lei do Teto de Gastos

    Gleisi Hoffmann posta vídeo em redes sociais antes de retorno de Bolsonaro ao Brasil
    Gleisi Hoffmann posta vídeo em redes sociais antes de retorno de Bolsonaro ao Brasil Reprodução/Twitter

    Luana Franzãoda CNN

    Em São Paulo

    A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, publicou em suas redes sociais nesta quarta-feira (29) uma mensagem ironizando a volta do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que retorna ao Brasil após uma temporada de três meses nos Estados Unidos.

    Na publicação, Gleisi escreveu: “Tá voltando, genocida? Aqui vai meu recado para o fujão que tem muito a explicar e responder. Os tempos agora são outros e o povo voltou a ter um governo sério, responsável e que cuida das pessoas.”

    Em um vídeo anexado à publicação, ela declara: “Venha ver como o Brasil melhorou na sua ausência”. Ela cita o retorno de programas como o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida, além do fim da Lei do Teto de Gastos.

    Bolsonaro deixou o Brasil antes do fim de seu mandato, em 30 de dezembro de 2022, e não participou da cerimônia de tomada de posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), onde era esperado que entregasse a faixa presidencial ao presidente eleito.

    O ex-presidente já está no aeroporto de Orlando, na Flórida, e deve chegar a Brasília por volta das 7 horas da manhã.