“Gostaria que todos voltassem a trabalhar”, diz Bolsonaro em live

Durante transmissão ao vivo no Facebook da deputada Bia Kicis, presidente mais uma vez vai contra recomendações de saúde da OMS durante a pandemia da COVID-19

"Gostaria que todos voltassem a trabalhar”, diz Bolsonaro em live transmitida pelo Facebook da deputada Bia Kicis, no Dia do Trabalho (2020).
"Gostaria que todos voltassem a trabalhar”, diz Bolsonaro em live transmitida pelo Facebook da deputada Bia Kicis, no Dia do Trabalho (2020). Foto: Reprodução/Facebook

Da CNN, em Brasília

Ouvir notícia

“Gostaria que todos voltassem a trabalhar, mas quem decide não sou eu. São os governadores e prefeitos”, disse nesta sexta-feira (1º) o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), do escritório dele no Palácio da Alvorada, durante um encontro informal com grupo de cerca de 20 apoiadores do setor agropecuário.

A mesagem foi passada nesta manhã durante uma transmissão ao vivo feita pela deputada Bia Kicis  (PSL).

Leia também:

Bolsonaro diz que todo esforço para achatar curva da COVID-19 foi ‘inútil’

Talvez tenha pegado COVID-19 e nem senti, diz Bolsonaro

A sugestão do presidente contraria a posição do ministro da Saúde Nelson Teich que, ontem (30), disse que “ninguém está pensando em relaxar o isolamento”.

O Brasil tem 85.380 casos de novo coronavírus (COVID-19) e 5.901 mortes, segundo o boletim oficial da tarde da última quinta-feira (30.abr.2020). Nas últimas 24 horas foram 435 novas mortes e 7.218 novos casos confirmados da doença.

Mais Recentes da CNN