Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    GPS CNN: programa semanal de análises e pesquisas exclusivas estreia em 15 de junho

    Nova atração é fruto da parceria com instituto AtlasIntel, que traz levantamentos feitos com exclusividade para a CNN Brasil

    A apresentação na CNN Brasil é de Iuri Pitta e a atração contará com a participação de Andrei Roman, CEO do AtlasIntel
    A apresentação na CNN Brasil é de Iuri Pitta e a atração contará com a participação de Andrei Roman, CEO do AtlasIntel CNN Brasil

    Da CNN

    Estreia no próximo dia 15 de junho, sábado, às 18h (horário de Brasília), o programa GPS CNN, uma versão local para o grande sucesso da CNN dos EUA sob comando do escritor e jornalista Fareed Zakaria.

    A apresentação na CNN Brasil é de Iuri Pitta e a atração contará com a participação de Andrei Roman, CEO do AtlasIntel. O conteúdo faz parte da parceria anunciada entre CNN Brasil e AtlasIntel, empresa de pesquisa e inteligência de dados.

    O instituto AtlasIntel complementa o noticiário político da CNN Brasil com levantamentos em primeira mão sobre as tendências e cenários de eleições. As primeiras pesquisas eleitorais Atlas/CNN já começaram a ser divulgadas pela CNN Brasil.

    A empresa, que tem expertise e atuação internacional, também fará levantamentos exclusivos sobre as eleições majoritárias deste ano nos EUA, que definirão se Joe Biden será reeleito ou se haverá o retorno de Donald Trump.

    O novo programa semanal trará pesquisas e recortes exclusivos, além de análises de índices produzidos pelo AtlasIntel. Neste primeiro momento, o foco estará nas eleições municipais, o que não impede a abordagem de outras pesquisas também produzidas pelo instituto.

    A atração contará com quadros especiais e eventuais convidados, principalmente voltados para ajudar a traçar os cenários eleitorais das capitais no pleito de outubro.