Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Haddad anuncia esposa de Márcio França como candidata a vice

    Segundo o petista, a indicação de Lúcia França partiu do PSB

    Da CNN

    Ouvir notícia

    O pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Fernando Haddad, anunciou nesta sexta-feira (5) que a esposa de Márcio França, Lúcia França, será a candidata a vice em sua chapa. Segundo o petista, o nome partiu do PSB.

    “Depois de muitas tratativas com os seis partidos aliados em busca de uma mulher para compor a nossa chapa ao governo do Estado, pedi ao PSB que indicasse o nome. A indicação me chegou e não poderia me dar maior satisfação: a educadora Lúcia França será a nossa vice”, afirmou o petista no Twitter.

    Após o anúncio, França comemorou a escolha e disse que Lúcia é um exemplo de mulher e professora.

    “Que orgulho! Minha companheira há mais de 30 anos, Lúcia França é oficialmente candidata a vice-governadora de São Paulo ao lado de Fernando Haddad. Um exemplo de mulher, mãe, professora e empresária!”

    Márcio França era pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PSB. Ele e Haddad disputavam para saber definir quem seria o nome de Lula no estado. Em 8 de julho, Márcio França desistiu de concorrer para se lançar candidato ao Senado.

    Haddad havia convidado Marina Silva (Rede) para ser a candidata a vice em sua chapa. Na semana passada, no entanto, a ex-ministra recusou a oferta, mantendo sua candidatura à Câmara dos Deputados.

    Debate

    As emissoras CNN e SBT, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal Terra e a rádio NovaBrasilFM formaram um pool para realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República, que acontecerá no dia 24 de setembro.

    O debate será transmitido ao vivo pela CNN na TV e por nossas plataformas digitais.

    Mais Recentes da CNN