Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Homem é detido na Câmara de SP durante audiência sobre privatização da Sabesp

    Sessão foi marcada por discussões e manifestações de opositores

    Homem de oposição à privatização da Sabesp foi detido na Câmara durante audiência pública sobre o tema
    Homem de oposição à privatização da Sabesp foi detido na Câmara durante audiência pública sobre o tema Reprodução

    Suzana Busanelloda CNNMaria Clara Matosda CNN*

    São Paulo

    Um homem de 31 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (17) na Câmara paulistana durante a audiência pública sobre a privatização da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

    Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), testemunhas disseram que o homem participava da reunião quando começou a discutir com os membros da mesa, além de ofendê-los. A assessoria da Câmara informou que a detenção foi solicitada pelo relator da proposta de privatização, o vereador Rubinho Nunes (União).

    O episódio aconteceu na segunda audiência pública sobre a privatização da Sabesp. Além do ocorrido, a sessão foi marcada por discussões e manifestações de opositores ao processo de privatização da empresa.

    Guardas da Câmara foram acionados para conter o homem, que chegou a empurrar os agentes, segundo a SSP. O cidadão foi conduzido ao 8° Distrito Policial para registro do boletim de ocorrência. O caso foi registrado como lesão corporal e desacato.

    Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como lesão corporal e desacato. Segundo a SSP, ele prestou esclarecimentos e será investigado.

    A CNN não conseguiu localizar até o momento a defesa do homem detido.