Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Internado em SP, Bolsonaro testa negativo para Covid-19

    Presidente está no Hospital Vila Nova Star por conta de uma obstrução intestinal

    Thais Arbexda CNN

    O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi testado para Covid-19 ao ser internado em São Paulo e o resultado foi negativo. O chefe do Executivo foi hospitalizado nesta segunda-feira (3) por causa de uma obstrução intestinal.

    Ele está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde a madrugada desta segunda. Testar para Covid-19 é um procedimento padrão para todos os pacientes que dão entrada no hospital.

    Bolsonaro disse à CNN que passou mal após o almoço de domingo.

    Ele chegou ao hospital na capital paulista às 03h da madrugada, e precisou colocar uma sonda nasogástrica.

    Em boletim, o hospital confirmou um quadro de obstrução intestinal e informou que não há previsão de alta.

    O médico de Bolsonaro estava em viagem de férias e falou à CNN que deve chegar entre 1h e 2h da manhã ao Brasil. O médico acredita que que a cirurgia de Bolsonaro não será necessária, acha que não é um quadro grave, mas afirmou que só saberá quando encontrar com o presidente.

    Errata

    O presidente Jair Bolsonaro está internado em São Paulo com um quadro de obstrução intestinal. E para dar entrada no hospital ele fez um teste de Covid-19, que deu negativo.

    No CNN Prime Time, nós demos a informação correta, mas a tarja estava errada: dizia que o resultado tinha sido positivo. Pedimos desculpas pelo erro.