Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Irmã de Caiado Filho publica homenagem: “Nunca estamos preparados para nos despedir”

    Filho do governador de Goiás morreu aos 40 anos no último domingo (3); causa da morte não foi divulgada

    Ronaldo Caiado Filho e a irmã Marcela Caiado
    Ronaldo Caiado Filho e a irmã Marcela Caiado Reprodução/Instagram

    Anna Gabriela Costada CNN

    em São Paulo

    Ouvir notícia

    Irmã de Ronaldo Caiado Filho, Marcela Caiado publicou nesta terça-feira (5) uma homenagem ao irmão, que morreu no último domingo (3), aos 40 anos. Ele era filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). A causa da morte não foi divulgada.

    O vídeo e o texto em homenagem a Caiado Filho foram compartilhados pelos pais, o governador e a primeira-dama Gracinha Caiado.

    “Querido irmão, hoje escrevo uma carta aberta para você, com o coração que já nem sei mais se bate igual, mas para não perdermos o nosso costume, vamos aqui transformar toda essa saudade em gratidão!”, escreve a irmã em uma carta aberta.

    “Gratidão seria uma palavra linda para começar falando de você! Você que é o menino mais doce, alegre, amigo, divertido! Partilhar a vida com você, foi sem dúvidas nenhuma o melhor presente de Deus, e a isso eu serei eternamente grata! Nunca estamos preparados para nos despedir de quem tanto amamos, talvez um grande egoísmo da nossa parte, mas quem irá saber!”, continua Marcela Caiado.

    Em seu Instagram, o governador Ronaldo Caiado escreveu que Marcela fez “uma linda homenagem ao nosso amado Ronaldo Filho”, e publicou a carta aberta na íntegra.

    Na noite do último domingo, o governador publicou uma mensagem em seu perfil no Twitter sobre a morte do filho:

    “Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita”.

    A Câmara de Goiânia decreta luto de três dias pela morte do filho do governador.

    O Palácio do Planalto emitiu uma nota de pesar. “O Governo Federal, por meio da Presidência da República, presta suas condolências ao Governador de Goiás e a toda a sua família pelo falecimento de seu ente querido, Ronaldo Caiado Filho.”

    Mais Recentes da CNN