Jair Bolsonaro participa de entrega de conjunto residencial em Alagoas

Presidente fez apelo aos parlamentares para que aprovem a fixação do preço do ICMS dos combustíveis

Da CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou, nesta terça-feira (28), da entrega de um conjunto residencial para famílias de baixa renda em Teotônio Vilela, em Alagoas.

Durante o discurso, Bolsonaro afirmou que, a cada dia, há um novo problema para resolver no governo, e o problema do dia é o preço do ICMS em combustíveis. O presidente ainda fez um apelo aos parlamentares para que aprovem a fixação do preço do imposto.

“Fiquei muito feliz em ouvir do Arthur Lira que a Câmara dos Deputados deve colocar em votação, ainda nesta semana, a questão dos impostos estaduais. Esperamos, depende individualmente de cada parlamentar, a aprovação desse projeto, que visa cumprir o dispositivo constitucional em que o ICMS deve ter um valor fixo no Brasil. Isso nos dará mais tranquilidade e nos ajudará a saber como será o preço do combustível”, afirmou Bolsonaro.

Jair Bolsonaro ainda afirmou que seu governo pegou o Brasil diante de diversos problemas, mas que, aos poucos, o país tem “se livrado das dificuldades”.

“Pegamos um Brasil com problemas éticos, morais e econômicos, mas, aos poucos, temos nos livrado desses problemas. É claro que a questão da pandemia atingiu o mundo todo, não só em relação às vidas que perdemos, bem como no abalo da economia. A inflação está no mundo todo”, completou o presidente.

(Publicado por Marina Motomura)

Mais Recentes da CNN