Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Joel Pinheiro: Não dá para entrar em narrativa do PT sobre joias e refinaria

    Comentarista avaliou posicionamento de líderes do PT sobre joias da Arábia Saudita ao casal Bolsonaro e venda de uma refinaria da Petrobras na Bahia

    Gabriel Fernedada CNN

    em São Paulo

    O comentarista da CNN Joel Pinheiro analisou, nesta terça-feira (7), o posicionamento de lideranças do PT, que foram às redes sociais para criticar a venda de uma refinaria da Petrobras a um grupo dos Emirados Árabes por cerca de R$ 10 bilhões. A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, disse que a Petrobras tinha “negócios suspeitos” e citou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

    Para Joel, “não dá para entrar” na narrativa do PT que liga as joias da Arábia Saudita ao casal Bolsonaro à venda de uma refinaria da Petrobras na Bahia para um fundo que não é ligado ao Estado saudita.

    “Joias que foram para o ministro, que tentou entrar com elas na surdina no país, sem passar na alfândega, e o governo tentou reavê-las ou dar um fim com elas, o governo sabia que a coisa ia pegar mal como está pegando. Dito isso, não dá para entrar em qualquer narrativa que o PT chegue agora. Parece um modos operandi de uma ala do PT. É pura narrativa, não há evidência que una as duas coisas [Joias para Michelle Bolsonaro e venda de refinaria na Bahia]”.

    O Arena CNN vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h50 às 20h.

    Joel Pinheiro: Vandalismo foi parte menos grave dos ataques de 8/1

    Veja o comentário na íntegra no vídeo acima