Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Lula encontra pessoas com deficiência; Bolsonaro volta ao Brasil

    Ciro Gomes participa de entrevistas, e Simone Tebet faz caminhadas

    Arte CNN

    Da CNN

    São Paulo

    Os candidatos à Presidência que pontuam no agregador de pesquisas CNN/Locomotiva continuam suas campanhas e têm agendas públicas nesta quarta-feira (21), a onze dias das eleições.

    Luiz Inácio Lula da Silva (PT) encontra representantes de movimentos que atuam em defesa de pessoas com deficiência, às 15h, na capital paulista.

    Jair Bolsonaro (PL) retorna ao Brasil depois de discursar na Assembleia-Geral da ONU, Estados Unidos. Nesta quarta, o presidente cumpre agendas institucionais em Brasília, segundo a comunicação da campanha.

    Ciro Gomes (PDT) participa de sabatina organizada pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), às 10h, na capital paulista. Mais tarde, às 19h, dá entrevista ao podcast Monark Talks.

    Simone Tebet (MDB) visita unidade do Centro Paula Souza na cidade de São Paulo, às 10h30. Durante a tarde faz caminhadas em Rio Claro (SP), às 14h30, e São Carlos (SP), às 16h.

    Debate

    As emissoras CNN e SBT, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal Terra e a rádio NovaBrasilFM formaram um pool para realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República, que acontecerá no dia 24 de setembro.

    O debate será transmitido ao vivo pela CNN na TV e por nossas plataformas digitais.

    Fotos: as imagens do candidatos à Presidência nas urnas