Marco Antonio Villa: Delação premiada de Torres pode envolver criminalmente Bolsonaro

Comentarista da CNN analisou os desdobramentos da investigação da Polícia Federal contra o ex-ministro; Villa também comentou sobre o vídeo vazado de Boulos e Datena, a denúncia do TCU contra exército e a situação de Donald Trump

Da CNN
Compartilhar matéria

O comentarista da CNN Marco Antonio Villa comentou os desdobramentos da investigação do ex-ministro da Justiça Anderson Torres. Villa disse que a situação de Torres está "cada vez pior" e que uma eventual delação premiada pode "envolver criminalmente" o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A novidade é que a Polícia Federal (PF) investiga uma viagem feita por Torres à Bahia às vésperas do segundo turno das eleições presidenciais em outubro do ano passado.

Segundo fontes da PF, a viagem foi feita após a produção e análise de um documento de inteligência do ministério com mapa detalhado dos locais onde o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu o primeiro turno das eleições de 2022.

"A situação do senhor Anderson Torres, que está preso, fica a cada dia pior. Poderá ocorrer, para ele se salvar, e aí eu quero ver, uma delação premiada. Ou seja, ele vai falar a verdade. E aí ele vai envolver diretamente Jair Bolsonaro em termos ilícitos, tanto eleitorais quanto penais, que vão chegar no ex-presidente", disse.

Confira o comentário na íntegra acima.

Marco Antonio Villa é comentarista no programa CNN Novo Dia, de segunda a sexta-feira.

No programa desta terça, Villa ainda comentou sobre o vídeo vazado do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) e o apresentador José Luiz Datena, a denúncia do TCU contra militares usaram verba da Covid-19 para comprar picanha e a situação penal do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump. Confira abaixo:

Vídeo vazado mostra os dois principais candidatos à prefeitura de SP

História do Exército teria vergonha de militares investigados pelo TCU

Tendência é que Trump seja condenado

Marco Antonio Villa: Delação premiada de Torres pode envolver criminalmente Bolsonaro | CNN Brasil