Marco Antonio Villa: Fanatismo religioso de Valadão não pode transcender a legislação
Comentarista da CNN analisou discurso de André Valadão contra a comunidade LGBTQIA+; Villa também comentou sobre política de armamento e a multa recebida por Neymar Jr.
O comentarista da CNN Marco Antonio Villa analisou, nesta terça-feira (4), a notícia sobre a acusação de homotransfobia contra o pastor André Valadão.
Villa condenou as falas e disse que o fanatismo religioso praticado por André Valadão “não pode transcender a legislação”.
“É um caso escandaloso. É uma coisa tão absurda de quem se diz um pastor. Ficou muito claro que ele induziu ao assassinato de pessoas LGBTQIA+ e dá um ar de sentença esse fanatismo religioso que transcende a legislação. Você passa a ser o legislador. Isso é gravíssimo. É intolerável e inaceitável”, disse.
Veja o comentário na íntegra acima.
Entenda o caso
Durante culto transmitido no último domingo (2), Valadão disse: “a porta que se abriu para o casamento homossexual, para o casamento homoafetivo, não é um mero casamento. (…) A porta se abriu quando nós tratamos como normal aquilo que a Bíblia já condena”.
“Agora é hora de tomar as cordas de volta e dizer ‘não, não, não, não, não, pode parar. Reseta’. Aí Deus fala: ‘não posso mais. Já meti esse arco-íris aí. Se eu pudesse, eu matava tudo e começava tudo de novo. Mas já prometi para mim mesmo que não posso, agora está com vocês’”, colocou.
Outros comentários
Marco Antonio Villa é comentarista no programa CNN Novo Dia, de segunda a sexta-feira.
Veja outros comentários abaixo:
Política de munição do último governo parecia filme de “bangue-bangue”
Neymar deixou de ser referência e dá maus exemplos
As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.
(Publicado por Marcello Sapio)