Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Marco Antonio Villa: Omissão de Ciro Gomes é inexplicável

    Desde as eleições presidenciais, que aconteceram em outubro de 2022, o candidato do PDT evitou comentar sobre os assuntos que acontecem no país; Villa também comentou sobre o PT e a tensão entre EUA e China por conta de OVNIs

    CNN Brasil

    O comentarista da CNN Marco Antonio Villa disse, nesta segunda-feira (13), que a omissão do ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) diante dos últimos acontecimentos no Brasil é “inexplicável”, principalmente se ele pretende continuar ativo na política.

    No último fim de semana, Ciro teve um imóvel penhorado para garantir o pagamento de indenização por danos morais ao vereador da capital paulista Fernando Holiday (Republicanos). 

    Villa criticou a postura mais discreta de Ciro Gomes e condenou o que chamou de “omissão”.

    “Causa estranheza o silêncio de Ciro Gomes em relação ao que aconteceu no dia 8 de janeiro. Ele deveria estar mais ativo nas redes, dando entrevistas e estando presente no debate político brasileiro. A omissão é inexplicável”, disse.

    Marco Antonio Villa é comentarista da CNN e aparece de segunda a sexta-feira dentro do CNN Novo Dia.

    Veja o comentário sobre o Ciro Gomes na íntegra no vídeo acima.

    Durante o programa desta segunda-feira (13), ele ainda comentou sobre o aniversário do PT, sobre a proposta de PEC para limitar o artigo 142 e mais regras sobre militares na política, além da tensão entre Estados Unidos e China por conta dos balões e objetos voadores; Confira todos abaixo:

    É raro uma história como a do PT, mas não teve renovação

    Ao propor PEC, PT concorda com leitura bolsonarista de artigo 142

    Estamos voltando ao clima de Guerra Fria, é grave