Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Marco Antonio Villa: Sorte que Do Val, Silveira e Bolsonaro são incompetentes

    O comentarista da CNN, que está ao vivo no CNN Novo Dia de segunda a sexta-feira, ainda comentou sobre a crise Yanomami, as pressões do governo no Banco Central e sobre o senador Sergio Moro

    Da CNN

    O comentarista da CNN Marco Antonio Villa analisou, nesta quinta-feira (9), as novas falas do senador Marcos Do Val (Podemos-ES), na última quarta (8), sobre a tentativa de golpe envolvendo Daniel Silveira (PTB-RJ) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

    Segundo Do Val, as contradições nos discursos foram “estratégicas” e que “atingiram o seu objetivo”. Villa criticou as falas do senador, reafirmou o caráter golpista do encontro e disse “sorte que Do Val, Silveira e Bolsonaro são incompetentes”.

    “O que eles estavam preparando era um golpe desde o dia 30 de outubro. O que estavam preparando era um triunvirato com Daniel Silveira, um presidiário, Marcos do Val, que envergonha a função de senador, e um presidente, que na primeira versão, foi ativo na reunião. Ainda bem que deu tudo errado, que eles são incompetentes, o ex-presidente, o Daniel Silveira, o Do Val, todos incompetentes”, disse.

    Veja no vídeo acima o comentário completo.

    Marco Antonio Villa também comentou sobre a crise Yanomami, as tensões entre Lula (PT) e o Banco Central, além sobre o senador Sergio Moro (Podemos-PR). Confira nos vídeos abaixo:

    Governo foi no mínimo omisso com os yanomamis

     

    É importante o Banco Central ter opiniões distintas

     

    Moro será um dos mais isolados do Senado