Marco Antonio Villa: “Vingança policial no Guarujá não pode ser tratada como efeito colateral”
Comentarista da CNN analisou os desdobramentos da ação policial no Guarujá (SP); Villa também comentou sobre o julgamento no STF para a liberação do porte de drogas
O comentarista da CNN Marco Antonio Villa analisou os desdobramentos da ação policial em Guarujá (SP). Villa classificou a ação como uma “vingança policial” e criticou as falas do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), que tratou mortes como “efeito colateral”.
“Se os responsáveis pela morte do PM já foram presos, por que morreram outras 16 pessoas? O governador Tarcísio chamou as mortes de efeito colateral, sendo que qualquer pessoa série chamaria a ação de vingança. O modus operandi usado foi o mesmo das ações no Rio de Janeiro, e esse era o meu medo. O trágico modo de lá, veio. E se continuar, não será a última”, disse.
Confira o comentário na íntegra acima.
Marco Antonio Villa é comentarista no programa CNN Novo Dia, de segunda a sexta-feira.
Veja outros comentários abaixo:
Uruguai pode ser exemplo em julgamento sobre descriminalização das drogas
As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.
(Publicado por Marcello Sapio)