Michelle Bolsonaro passa mal, faz exames e cancela agenda em Aracaju

Exames constataram que ela está infectada com o vírus da gripe A

Débora Bergamasco, da CNN, Brasília
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, durante cerimônia que recebe o título de cidadã paulista, realizada no Theatro Municipal, na região central de São Paulo, na noite desta segunda-feira (25). A homenagem, proposta pelo vereador Rinaldi Digilio (União), é realizada no teatro, ocorre após uma batalha judicial que ainda promete desdobramentos. Inicialmente, o espaço seria cedido pela prefeitura à Câmara Municipal para a realização da sessão solene. Porém, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) impediu o uso do espaço nessas condições porque entendeu que a homenagem acarretaria "grave risco de desvio de finalidade do bem público".
Michelle Bolsonaro  • 25/03/2024 - Bruno Escolástico/E.FOTOGRAFIA/Estadão Conteúdo
Compartilhar matéria

A ex-primeira-dama e atual presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, teve que cancelar sua participação em um evento da legenda em Aracaju (SE).

De acordo com uma nota divulgada pela comunicação do PL, Michelle teve um mal-estar e sentiu muitas dores. Ela recebeu atendimento médico.

Exames constataram que ela está infectada com o vírus da gripe A. Seguindo orientações médicas, Michelle está fazendo uso de medicamentos, tem que fazer repouso e isolamento por sete dias.