Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Michelle Bolsonaro publica trecho bíblico em primeira manifestação após eleições

    Mais de 18 horas após derrota, presidente ainda não se pronunciou sobre o assunto; filhos de Bolsonaro não comentaram resultado

    Michelle Bolsonaro, ex-primeira dama
    Michelle Bolsonaro, ex-primeira dama Foto: Isac Nóbrega/PR

    Danilo Moliternoda CNN

    São Paulo

    A primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicou em suas redes sociais um trecho bíblico nesta segunda-feira (31), na primeira manifestação após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições para a Presidência.

    “Salmos 117: Louvai ao senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do senhor dura para sempre. Louvai ao senhor”, escreveu.

    A publicação ocorreu mais de 18 horas após a definição do resultado das eleições presidenciais, no domingo (30). Candidato à reeleição derrotado, Jair Bolsonaro (PL) não fez comentários ou publicações nas redes sociais sobre o assunto nem reconheceu o resultado das urnas.

    Atuantes nas redes sociais, os filhos do presidente Flávio Bolsonaro (PL), Carlos Bolsonaro (Republicanos) e Eduardo Bolsonaro (PL) também não se pronunciaram sobre o resultado das eleições.

    Na noite de domingo (30), a senadora eleita pelo Distrito Federal Damares Alves (Republicanos) afirmou em sua conta no Twitter que Bolsonaro “deixará a Presidência da República em janeiro de cabeça erguida”.