Miranda terá que voltar à CPI dizer se tem gravação, diz senador oposicionista

Rogério Carvalho (PT-SE) disse à CNN que acredita que o deputado federal sabe mais do que apresentou quando foi ao Senado

Produzido por Juliana Alves, da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

Em entrevista à CNN, o senador suplente da CPI da Pandemia Rogério Carvalho (PT-SE) afirmou que o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) terá que voltar à comissão para um novo depoimento.

Segundo ele, o parlamentar precisa dizer se existe uma gravação do encontro que teve com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em que alertou ao mesmo sobre as irregularidades nas negociações da vacina Covaxin.

“Talvez ele [Miranda] possa prestar mais serviços ao Brasil e apresentar outros nomes que porventura tenham se envolvido nessas intermediação de compra de serviços e insumos no Ministério da Saúde”, disse Rogério.

“Creio que Miranda saiba mais do que já revelou.” 

Bolsonaro confirmou o encontro com o deputado em Brasília, porém não entrou em detalhes sobre como teria sido a conversa com o parlamentar. “Nada que eu me lembre foi tratado com a ênfase como ele [Miranda] vem dizendo, até porque foi tratado de vários assuntos, assim como recebo uma infinidade de pessoas lá”, afirmou o presidente. 

O senador suplente da CPI da Pandemia Rogério Carvalho em entrevista à CNN
O senador suplente da CPI da Pandemia Rogério Carvalho (PT-SE) em entrevista à CNN (12.jul.2021)
Foto: Reprodução / CNN

Mais Recentes da CNN