Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    O Grande Debate: Coppolla diz que Lula é cúmplice de invasões do MST; para Cardozo, é inaceitável que pessoas não tenham terra para trabalhar

    Além de Caio Coppolla e José Eduardo Cardozo, participaram do programa o ex-procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo, Roberto Tardelli, a advogada Samantha Meyer e o ex-deputado federal Vinicius Poit

    Da CNN

    No O Grande Debate desta sexta-feira (14), o comentarista Caio Coppolla e o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo debateram as ocupações do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), e a presença de um dos diretores do movimento, João Pedro Stédile, na comitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que está na China.

    Para Coppolla, o presidente Lula é “cúmplice das invasões que vem sendo promovidas pelo MST”. Já o ex-ministro avalia que é “inaceitável que pessoas não tenham terra para trabalhar”.

    Os outros debatedores que participaram do programa desta sexta, apresentado por Luciana Barreto, foram o ex-procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo, Roberto Tardelli, a advogada Samantha Meyer e o ex-deputado federal Vinicius Poit.

    Também foram debatidos no programa se o STF deve impedir as invasões do MST; a declaração do senador Sergio Moro (União Brasil-PR) sobre o ministro Gilmar Mendes; o reestabelecimento de ordem de prisão a Tacla Duran; o vazamento de fotos da necropsia de Marília Mendonça; e os movimentos de Lula durante sua viagem na China.

    STF deve impedir invasões

    Declaração de Moro sobre Gilmar pode ser considerada crime?

    Decisão sobre Tacla Duran tem base jurídica ou é para proteger Moro?

    Vazamento de fotos da necropsia de Marília Mendonça

    Movimento de Lula na China demonstra apoio do Brasil a governo comunista?