Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Os embates entre Bolsonaro e Moraes, e a capitalização da Eletrobras

    William Waack traz a análise da conjuntura por trás dos fatos. Com a participação de um time de analistas, o programa aprofunda o que é notícia no Brasil e no mundo.

    Da CNN Brasil

    Nesta edição, o WW analisa os novos embates entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. O ministro Dias Toffoli, do STF, rejeitou a notícia-crime apresentada pelo presidente contra Moraes.

    Toffoli destaca que “a maior parte das alegações do requerente dizem respeito à matéria de defesa, que deve ser apresentada nos referidos procedimentos investigatórios, não se mostrando viável que sejam analisadas fora do contexto daqueles autos, ainda mais por outro ministro que não seja o próprio relator”.

    Mas Bolsonaro segue com Moraes na mira. Após a negativa de Toffoli, o presidente protocolou um pedido semelhante na Procuradoria-Geral da República (PGR). Cabe agora ao procurador Augusto Aras definir se segue com a investigação.

    Enquanto Bolsonaro mantém os embates com o Supremo, o processo de capitalização da Eletrobras continua. William Waack e o time de analistas do programa trazem os detalhes sobre a aprovação pelo Tribunal de Contas da União (TCU) da privatização da estatal. Quais são os prós e contras? Há ganho político para o governo?

    Confira nesta edição do WW