Pazuello vai auxiliar na elaboração do programa de governo de Bolsonaro

Ex-ministro fará sugestões em diversas áreas, como saúde, que deverão ser centralizadas em um documento a ser organizado pelo coordenador da campanha, senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ)

Caio Junqueira

Ouvir notícia

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello irá auxiliar a elaboração do programa de governo da campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). A informação foi confirmada à CNN pela coordenação da campanha.

Pazuello fará sugestões em diversas áreas, como saúde, que deverão ser centralizadas em um documento a ser organizado pelo coordenador da campanha, senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ). O ex-ministro, que em fevereiro foi para a reserva como general do Exército, vai compartilhar a função com a candidatura a deputado federal pelo PL do Rio de Janeiro.

Pazuello deixou o ministério da Saúde em março de 2021 e assumiu o cargo de assessor especial da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Presidência da República. Na semana passada, foi exonerado a pedido.

CNN realizará o primeiro debate presidencial de 2022. O confronto entre os candidatos será transmitido ao vivo em 6 de agosto, pela TV e por nossas plataformas digitais.

Mais Recentes da CNN