Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    PF desvendará quem matou e mandou matar Marielle Franco, diz Flávio Dino

    O ministro da Justiça e Segurança Pública falou sobre a morte da vereadora durante seu discurso de posse ao assumir o cargo nesta segunda (2)

    DF - MINISTÉRIO DA JUSTIÇA/FLÁVIO DINO/POSSE/MARIELLE FRANCO - POLÍTICA - O novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, toma posse no cargo nesta segunda-feeira (02), em Brasília. Em seu discurso, Dino disse que a Polícia Federal atuará para desvendar o assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol) no Rio de Janeiro em 2018. 02/01/2023
    DF - MINISTÉRIO DA JUSTIÇA/FLÁVIO DINO/POSSE/MARIELLE FRANCO - POLÍTICA - O novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, toma posse no cargo nesta segunda-feeira (02), em Brasília. Em seu discurso, Dino disse que a Polícia Federal atuará para desvendar o assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol) no Rio de Janeiro em 2018. 02/01/2023 WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO

    Estadão Conteúdo

    O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, disse, nesta segunda-feira (2), em seu discurso de posse no comando da pasta, que a Polícia Federal (PF) atuará para desvendar o assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol) no Rio de Janeiro em 2018.

    “Nós saberemos quem matou e quem mandou matar Marielle Franco”, afirmou o ministro, que em seguida foi muito aplaudido pela plateia.

    A irmã de Marielle, Anielle Franco – que é ministra da Igualdade Racial no governo Lula – estava na cerimônia e também foi aplaudida pelos presentes ao ser citada pelo ministro da Justiça.